E se você, meu caro leitor já esta me julgando por estar falando desse assunto tão abertamente, saiba que você faz parte da sociedade que ama criar e praticar tabus.
E para começarmos entendendo bem a matéria de hoje, vamos começar pela definição!
Sadomasoquismo
Trata-se da prática que associa o sadismo, excitação pelo ato de causar dor e sofrimento, com o masoquismo, em que a pessoa sente prazer gerado pela dor causada por alguém. Portanto, os praticantes do sadomasoquismo curtem relações sexuais que aliam dor e prazer na mesma medida.
Mas a prática do sadomasoquismo vai mais além do fato de extrair prazer da dor.
Tem uma relação direta com a intimidade, respeito e química do casal.
Por isso o New Life fez um resumão bem completo e fácil, para você entender tudo dessa prática ainda tão condenada.
* O sadomasoquismo só utiliza chicotes?
Não!
Se o casal optar por só usar esse tipo de apetrecho, não há problema algum.
Mas na hora da relação o casal pode utilizar algemas, velas, vendas, etc. Como também pode utilizar somente a força corporal e obviamente, a criatividade.
* Qual o limite?
Depende da disposição do casal e do limite de cada um. Quanto maior o entrosamento do casal, maior será o prazer obtido. Mas é de extrema importância que o casal crie algumas "palavras de emergência", para que a dor não ultrapasse o prazer e se torne algo realmente ruim.
* Encenações ajudam?
Alguns casais precisam criar uma "histórinha" para poder entrar no clima, outros porém não precisam de nenhuma ficção para obter sucesso na preliminar.
Pesquisas ainda revelam que entre os brasileiros as mulheres são as maiores praticantes de masoquismo, enquanto os homens praticam mais sadismo.
Bem, por hoje é isso!
Espero ter conseguido explicar um pouquinho mais sobre mais esse tabu para vocês.
Espero que tenham gostado!
Contato: mariana.nogueira96@hotmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário